ASPRAMECE convoca PMs do interior






ASPRAMECE convoca militares lotados no interior do estado

O comandante Geral por meio do BCG (Boletim do Comando Geral) marcou uma reunião para o dia 20/02 no QCG (Quartel do Comando Geral) com todos os comandantes de unidade e subunidade do interior do estado, de acordo com o boletim “O objetivo maior da reunião e podemos quantificar o efetivo dia e a homogeneidade quanto as escalas de serviço”.

A expectativa e que nessa reunião se defina a escala de serviço dos destacamentos do interior do estado de acordo como informado pelo comandante Geral ao Presidente da ASPRAMECE, P.Queiroz.

Nós da ASPRAMECE pedimos encarecidamente a todos os policiais, lotados no interior, que encaminhem para o e-mail aspramece@aspramece.com.brinformando urgentemente o efetivo real dos destacamentos em que trabalham, e as sedes também para que possamos ter dados concretos para conversar com o Comando geral, quanto a possibilidade imediata de se aplicar a escala de 24x48 ou a outra modalidade esperada pela maioria que seria 2x4.  

Roberto Barros
Assessoria de Comunicação/ASPRAMECE

Pedro Queiroz, em reunião com o Comando Geral da PMCE, o comandante reafirmou que não tolerará escalas 3x2/2x3 



O presidente da ASPRAMECE P.Queiroz resolveu conversar com o Comandante Geral da PM Warisleik Matias sobre a questão das escalas no interior e quando indagado sobre o assunto, o Comandante falou que as escalas agora deveriam ser 24x48 ou 12x24, dizendo também que as escalas 3x2 e 2x3 estão abolidas do estado do Ceará.

O Comandante também disse desconhecer que no interior essas escalas não tivessem sendo cumpridas e que irar investigar o que estava acontecendo, pedimos para os policiais do interior se nos próximos dias algum comandante não cumprir a escalas prometidas pelo comando geral, nós avisem que iremos nós mobilizar para regularizar a situação prometida.

Segue em anexo a ata da 3° Reunião da comissão paritaria que no 4° ponto de pauta já falava dessa mudança quando houvesse a chegada dos neo-soldados 



Também em anexo a determinação do Comandante Geral em boletim no dia 03 de Julho de 2012








Roberto Barros
Assessoria de Comunicação/ASPRAMECE
Diretoria de Comunicação da ASPRAMECE

Um comentário:

  1. Quero relatar que nos destacamentos da região do 3º BPM ainda é aplicada a escala 3X2 e 2X3, mesmo com mais de uma semana após a chegada de dezenas de neo-soldados as CIA's e destacamentos. E um comandante de CIA após ser indagado sobre a mudança da escala de serviços nos destacamento para 24X48 ou 12X24, o mesmo informou que o comando do CPI não irá modificar a escala dos destacamentos, pois o efetivo é insuficiente.
    Mas com o acréscimo dos novos soldados no início de Fevereiro a maioria dos destacamentos aumentou em 50% o número de policias, onde antes era 10 hoje são 15 e mesmo com esse aumento no efetivo a escala continua 96 horas semanais. Nossos policiais estão sendo explorados em pleno século XXI.
    Agora eu pergunto: Onde estão os defensores dos direitos humanos?

    ResponderExcluir

Acesse AGORA! Compartilhe!

Universo Acesse TV

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Comente e indique o Ceará Vermelho para os seus amigos no Facebook. Vlw!