((V)) Presidente eleito da Câmara diz que tem que haver uma solução para a PEC 300

"Teremos que buscar uma solução", foi o que falou o, então candidato a presidente da Câmara, recentemente eleito, 
Henrique Alves (PMDB-RN) sobre a PEC 300. A declaração aconteceu durante reunião na quarta-feira (23.01.2013), em João Pessoa, com 11 dos 12 deputados federais da Paraíba.

((V)) Ceará VermelhoTV - JUSTIÇA


Hino da PEC 300
copyright ASPRAMECE - 2010

PEC 300: “Temos que buscar uma solução”, diz Henrique Alves, eleito Presidente da Câmara Federal

No último dia 23, ele garantiu que caso eleito vai procurar uma solução para a PEC 300 que aguarda apenas para ser votada em segundo turno. Vale lembrar ao Presidente eleito da Câmara do PMDB, o compromisso de campanha da presidente da República, Dilma Rousseff, em criar o piso salarial nacional para policiais e bombeiros.

O Major Fábio ressaltou que o tema precisa entrar na pauta prioritária da política do Brasil. “Um País que sonha figurar entre as grandes nações do mundo vive uma crise na segurança pública. E uma das soluções passa por melhores salários para os seus agentes de segurança”, defendeu o deputado Major.

Outro compromisso do candidato do PMDB foi com a autonomia da Câmara Federal e a garantia da liberação das emendas parlamentares. Ele afirmou que uma das suas primeiras medidas será a criação da Comissão Especial que vai discutir a proposta de Orçamento impositivo. Para Henrique Alves as emendas individuais precisam ser efetivamente liberadas.



Após sua recondução ao Conselho Nacional de Segurança Pública, e a declaração do Presidente da Câmara, a Associação Nacional de Policiais e Bombeiros - ANASPRA, se reúne em Minas Gerais para discutir pautas da categoria.

A Associação Nacional de Policiais e Bombeiros Militar - ANASPRA, se reúne nesta quarta, 20.02.2013, em Minas Gerais para definir junto com presidentes de associações representativas de militares de diversos estados membros, estratégias nacionais para, dentre esta, mobilizar a categoria nacional em prol de outras causas defendidas pela entidade, segundo Pedro Queiroz, presidente nacional.

O resultado da reunião você vai ver AQUI, no Ceará Vermelho.

 ((V)) VEJA TAMBÉM


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse AGORA! Compartilhe!

Universo Acesse TV

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Comente e indique o Ceará Vermelho para os seus amigos no Facebook. Vlw!