((V)) Ação de injúria e difamação movida por PMs contra Ciro Gomes é trancada

A ação penal movida contra Ciro Gomes foi trancadapela 1ª Câmara do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). O ex-deputado foi acusado de injúria e difamação após afirmar que integrantes do movimento da greve da Polícia Militar seriam "marginais fardados aliados com traficantes e covardes".

((V)) Ceará VermelhoTV

A greve dos policiais militares ocoreu em janeiro de 2012. Foto: Tuno Vieira
A policial militar Ana Paula Brandão da Silva apresentou uma queixa crime contra o ex-deputado em março de 2012, dois meses após a declaração de Cid Gomes sobre os manifestantes da greve.

A defesa do ex-deputado ingressou com um habeas corpus pedindo o trancamento do processo e alegou que não houve a intenção de ofender a policial militar, segundo informações do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

3 comentários:

  1. É UMA MAFIA SÓ ESSE GOVERNO, EMPRESARIOS E JA CONTAMINAM ATE O AMBITO DA JUSTIÇA INFELIZMENTE, MAS MIDIAS MENTIROSAS ELES SABEM FAZER, PRA SE DIZER QUE NO GOVERNO ANDA TUDO MTO BEM, QUE É UMA GRAAANDE MENTIRA. AINDA BEM QUE NEM TODOS SÃO DESINFORMADOS SENHORES POLITICOS HONESTOS.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse video ! Ainda iremos ver o dia da queda desses corruptos ! Parabens aos PMs do ronda que salvam vidas todos os dia !

    ResponderExcluir

Acesse AGORA! Compartilhe!

Universo Acesse TV

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Comente e indique o Ceará Vermelho para os seus amigos no Facebook. Vlw!