((V)) Sociólogo Leonardo Sá alerta Fortalezenses sobre a situação da PM





O SOCIÓLOGO Leonardo Sá, de Fortaleza-ce, faz um alerta à sociedade de Fortaleza-CE sobre a situação dos profissionais da PM e Polícia Civil e sobre o que isso representa para a Segurança Pública.


Um comentário:

  1. A policia do Ceará está cansada, é se continuar assim a tendência é piorar. Sou esposa de um policial do ronda, não vejo a hora dele sair da policia, pois, a cada dia que passa tenho a certeza de que não vale a pena ele sair de casa deixando sua mulher e sua familia pra arriscar-se tentando salvar a vida de pessoas que ele nem conhece, que na maiorias das vezes tem que aguentar essa socidade hipocrita, e que aos poucos o governo tá matando os militares. Eu faço uma pergunta. É a vida do meu marido, que protege??? Só Deus. Sinto pena desse povo que faz o concurso da pm, pensendo eles que é tudo d ebom, engana-se quem pensa isso... Em primeiro lugar, todos os militares deveria ter atendimentos exclusivos com psicologos e psiquiatras, pois trabalham com tudo e todo o tipo de gente. O plano de saúde é tão précario, que só se pode ser atendido uma vez por mês, e quando é liberado, isso é uma vergonha. Meu marido mudou muito psicologicamente, é muita pressão, cobrança e mais cobrança, militarismo é M., tudo isso acontece com ele que acaba passando isso pra mim, hoje eu tenho acompanhamento com psicologo, quando em minhas sessões relato ao meu psicologo as coisa que meu marido me fala, ele nao tem palavras nem pra nada, fica passado com tudo. Pra quem tá fora é tudo muito pratico e bonito, mas so quem tá dentro conhece a realidade! Como pode somente 2 policiais numa viatura? Do que adianta quando é feita uma apreenssão de arma, o pm ganha uma folga, mas não pense você que ele pode escolher o dia certo pra tirar essa folga, é o dia que eles escolherem... É triste a situação dos militares do Ce. O governo é o comando estão acabando com tudo.

    ResponderExcluir

Acesse AGORA! Compartilhe!

Universo Acesse TV

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Comente e indique o Ceará Vermelho para os seus amigos no Facebook. Vlw!